Pular para o conteúdo principal

Oráculo



"Ouço o vento uivando pelas colinas vermelhas.
As casas brancas brilham ao Sol
com uma força inigualável
fazendo meu peito pular de júbilo,
me fazendo suspirar,
enquanto melodias longínquas
são entoadas em minha mente,
tão distantes quanto o horizonte,
canções de alegria e conquista.

Olho para a beleza das águas,
o que há de mais azul no mundo,
o encanto eterno de mitologias sem fim,
de deusas e deuses que nunca morreram.
Na claridade do dia perfumado,
com flores em cada pedaço de ar,
respiro fundo ao perceber
que finalmente atravessamos o mundo
e voltamos para nosso lar sagrado, A Mais Bela."

___________________________
09/11/2011.


Um poema que encontrei guardado. Para minha surpresa ele não havia sido publicado. Fala de algo tão importante, foi um erro ter me esquecido dele... Enfim, aí está!

Comentários