Pular para o conteúdo principal

A dona de toda a beleza

dmolla
Vi o amor da minha vida no topo da pequena elevação. Atrás dela o sol de fim de tarde brilhava com intensidade num céu azul. Subi devagar, encantado pela visão, pensando na paixão que sua beleza acendia em mim. E naquela tarde ela era a própria encarnação do fascínio, em seu vestido ciano, cabelos negros e longos dançando na brisa que vinha do mar, e o sorriso me convidando.

Quando cheguei bem perto puder ver o Egeu atrás dela, de um azul tão vivo quanto o do céu, e ela era a rainha daquilo tudo. Pensei que ela derrubaria os deuses do Olimpo com aquele olhar, e eu só podia admirar suas formas tão belas. Apaixonei-me novamente diante daquela visão, feito adolescente.

Percebi o seu embaraço diante da minha surpresa, mas não pude evitar. Nosso beijo foi mágico, de olhos fechados, sentindo o calor do sol e o toque suave do vento. Senti como se estivéssemos voando, e meu peito pulava como seu eu a estivesse beijando pela primeira vez.

Ela era a rainha daquela terra antiga, era a Senhora dos deuses, a dona de toda a beleza do mundo. E eu a amo.
___________________________
Marlon Weasdor, 28/05/2013.

Comentários

Postar um comentário