Pular para o conteúdo principal

Sobre vida e amor


Enquanto a chuva, ruidosa,
caprichosa, escorre pelo ar,
a moldar minha úmida realidade,
a verdade que ecoa em minha mente,
simplesmente, é a vida
querida que me espera ao longe,
onde minha nervosa alma
se acalma, ao encontrar
pelo ar o meu doce amor.

Escorrem minhas lágrimas,
lástimas e antigos tormentos,
momentos de dor ou alegria,
euforia, quando meu amor sorri
aqui, deitada ao meu lado,
sagrados instantes de felicidade,
cumplicidade, história antigo.
Consigo imaginar nosso passado,
traçado perfeito de linha da Vida.

Meu peito se enche de alegria
todo dia, ao pensar que ela,
minha bela, vai cuidar de mim
até o fim de nossa vida,
aguerrida mas cheia de amor,
esplendor verossímil e superno,
sempiterno, canção perfeita
que estreita nossos laços,
traços singelos de amor.
___________________________
Marlon Weasdor, 04/01/2012

Comentários